Wednesday 4 April 2018

Como trocar as opções nítidas no intraday


Como trocar as opções nifty in intraday
Essas questões chegam à mente daqueles comerciantes que são recém-chegados no mercado de ações ou querem entrar no mercado de ações, mas não sabem o que é realmente o NIfty Future. Mas eles ouviram essa palavra várias vezes.
Então, como sabemos, existe a National Stock Exchange, uma das principais bolsas de valores da Índia. A maioria das empresas registradas nesta bolsa de valores e através desta bolsa de ações somos capazes de fazer transações nesse estoque de empresas. Podemos comprar e vender ações da empresa através de nosso corretor e corretor registrado em bolsa de valores.
Então Índice de Bolsa de Valores Nacional conhecido como Nifty. E o contrato derivado de Nifty conhecido como Nifty Future. Nifty é um portfólio de 50 ações principais e de acordo com o movimento dessas ações, vemos o movimento de cima e de baixo em Nifty.
Intercâmbios que permitem a negociação de ações, bem como no Índice também, Exemplo - suponha que alguém queira comprar todos os principais 50 estoques da Nifty. Então, para facilitar o intercâmbio, começou a negociar no Nifty Future. Nifty O tamanho do lote do futuro é de 50. Então, pode-se comprar o Nifty Future apesar de comprar cada estoque Nifty, um a um. Também é difícil assistir todos os 50 estoques diariamente. Então, pode comprar o Nifty Future e é fácil rastreá-lo.
Como dissemos seu tamanho de lote 50, suponha, por exemplo, Nifty Future Oct atualmente em execução em 5700 e você quer comprar isso, então seu valor comercial será.
50 (tamanho do lote) x 5700 (valor atual futuro do índice) = 2,85,000 (valor comercial total)
Então, significa que você precisa de Rs. 2.85.000,00 para comprar ou vender o Nifty Future? A resposta é NÃO. Para negociar no Nifty Future, é necessária apenas alguma margem. Geralmente, ele vem em torno de Rs. 25000 para Rs. 30000.00, se o mercado de ações se tornar muito volátil, a troca também pode aumentar a margem.
Então, se você tem Rs Mínimo. 30000.00, você pode comprar ou vender o Nifty Future. Não é obrigatório que você tenha o Nifty Future em seu portfólio para vendê-lo. Você pode vendê-lo primeiro e depois você pode comprá-lo. Mas nós o sugerimos, se você é novo no mercado de ações e não tem o capital dos Rs. 100000,00, então não troque no Nifty Future.
O Exchange oferece uma opção para negociar no Nifty Future. Como você pensa que Nifty vai pular no próximo mês e você não quer comprar o mês atual do Nifty Future, então há contrato no próximo mês também disponível. Você pode comprar esse contrato. Todo o contrato expira na última quinta-feira do mês. Suponha que você tenha comprado o Nifty Future 25 de outubro de 2018, significa que você terá que marcar sua posição no ou antes do 25 de outubro de 2018. Se você não quiser, a troca irá liquidá-la no final.
Vamos dar um exemplo:
Suponha que você tenha comprado hoje o Nifty Future em 5700 no dia 15 de outubro de 2018 e esgotado no dia seguinte em 5730, significa que você ganhou 30 pontos e seu lucro será.
30 (Pontos ganhos) x 50 (tamanho do lote) = Rs. 1500.00 (Lucro)
Suponha que você tenha comprado hoje Nifty Future em 5700 no dia 15 de outubro de 2018 e esgotado no mesmo dia em 5680, significa que você perdeu 20 pontos e sua perda será.
20 (pontos perdidos) x 50 (tamanho do lote) = Rs. 1000,00 (perda)
Suponha que você tenha vendido hoje (Shorted) Nifty Future em 5700 no dia 15 de outubro de 2018 e comprou (coberto) no mesmo dia em 5670, significa que você ganhou 30 pontos e seu lucro será.
30 (Pontos ganhos) x 50 (tamanho do lote) = Rs. 1500.00 (Lucro)
Suponha que você tenha vendido hoje (Shorted) Nifty Future em 5700 em 15 de outubro de 2018 e comprou (coberto) após 5 dias em 5750, significa que você perdeu 50 pontos e sua perda será.
50 (pontos perdidos) x 50 (tamanho do lote) = Rs. 2500.00 (perda)

Do IIT às opções intradiárias no Nifty.
Encontre a seguir uma interação com Rajesh, que são as melhores opções de negociação no Nifty. Ele não foi apenas o vencedor no primeiro desafio, mas também está presente acima de mais de 100%, 20 dias após o segundo desafio. O que o torna especial também é o fato de ele ter aumentado mais de 150% nos últimos mercados comerciais do ano financeiro ativamente.
Educação: MTech (Computer Science), IIT.
Profissão: comerciante de dia ativo e engenheiro de software.
Passatempos: tênis de mesa e meditação.
Encontre a seguir a interação em 2 de agosto de 2018.
Tenho dois irmãos e dois amigos em bolsa e tive sorte que um dos meus irmãos investe principalmente e o outro negocie opções ativamente. Eu comecei a negociar no mercado de ações no mercado de ações com margem e também pequenos troços de transações de curto prazo. Então eu gostaria de agradecer aos meus irmãos por me apresentarem nos mercados.
Como você realizou inicialmente?
Tivemos alguns comércios de sorte para começar, mas nunca obtivemos sucesso na equidade comercial, explodindo minha conta algumas vezes no processo. A maioria das negociações baseava-se em coragem e algumas nas dicas fornecidas na TV.
Como você conseguiu continuar a negociar quando você fez essas perdas e por quanto tempo?
Eu estava tendo um bom trabalho e isso me permitiu ficar ativo nos mercados, adicionando capital comercial do meu salário no final de cada mês, era uma benção disfarçada.
Comecei a operar no início de 2005 e esse método de negociação continuou até maio de 2006, quando houve uma queda súbita no mercado, o que foi um grande revés não apenas para os negócios do meu dia, mas também em meus negócios de entrega, que eu terminei em pânico.
Este incidente foi um abridor de olhos sobre como a negociação com base em notícias, assistir TV ou em um palpite nunca pode ser lucrativo, a menos que eu tenha notícias antes de todos os outros. Isto é, quando eu recebi a análise técnica e começou com a aprendizagem de candelabros.
Quando eu aprendi mais sobre análise técnica, de repente senti que é possível ter sistemas baseados em estratégias que podem ser executadas como uma máquina de fazer dinheiro, eliminando todas as emoções humanas. Também ajudou que eu fosse bom no shell scripting e o fundo de automação me ajudou a colocar alguns sistemas. Você poderia dizer que testei mais de 1000 estratégias daquele até agora.
Então esses sistemas realmente ganharam dinheiro?
Os resultados de backtested ganharam dinheiro em teoria, mas, quando aplicados a mercados reais, não conseguiu. A maioria dos resultados baseou-se no preço aberto, mas o preço aberto que você vê no que você realmente pode obter ao negociar os mercados tem uma grande variação. O que também acrescenta a isso são as derrapagens, os custos de corretagem e outros impostos. Então, pessoalmente para mim, apenas os sistemas baseados em técnicas não funcionaram bem e foi quando eu também comecei a estudar no lado psicológico da negociação.
O que eu tinha começado a perceber era porque as pessoas seguiam estratégias analíticas técnicas / fundamentais semelhantes, existem armadilhas que se colocam (armadilhas de touro ou urso) em torno de importantes pontos técnicos / fundamentais no mercado. Normalmente, cenários onde o mercado de repente parece bullish / bearish com base em indicadores populares e inverter apenas para atrapalhar os comerciantes.
Então, quais estratégias você seguiu?
Ao mesmo tempo, eu também me apresentava ao Futures and Options e descobri que eu era melhor no comércio intradiário e, portanto, a maioria de minhas posições nunca foram realizadas durante a noite. Inicialmente, comecei a procurar configurações de fuga, mas quando comecei a dar mais importância ao lado psicológico, ele se moveu para detectar armadilhas de touro / urso, detectando divergências e também tenho um indicador proprietário baseado no volume de touros / ursos em um candelabro gráfico. Isto é o que eu tenho seguido nos últimos dois anos e foi bem para mim.
A maioria dos meus negócios são operações de opção e, portanto, junto com a análise de gráficos técnicos, eu também comecei a misturá-lo com uma estratégia baseada em juros abertos, volatilidade implícita e preços de opções. Basicamente, a estratégia que usa os dados prediz que lado da opção está inclinado a subir, chamadas ou colocações e também o preço de ataque melhor posicionado para isso.
Uma vez que a estratégia gira em torno de invasões de manchas ou desvios de opções, como mencionado acima, normalmente a maioria das negociações seria negociar negociações de tendências. Eu pessoalmente acho que ser opções longas realmente funciona bem para esse sistema de contra tendência.
Há alguns comércios baseados no intestino, mas eu principalmente faço com trocas fornecidas pelo sistema que eu sigo. Mas a coisa crítica é aceitar que nós, como seres humanos, podemos cometer erros e podemos nos deixar levar, então é melhor manter tanto dinheiro na sua conta comercial que você pode perder, especialmente quando se negociam opções.
Mas eles dizem que os compradores de opções nunca ganham dinheiro; são apenas os vendedores que fazem?
Duas coisas que eu não faço durante as opções de negociação é mantê-lo durante a noite ou trocar opções no dinheiro. Quando você mantém opções da noite para o dia, a decadência do tempo acontece mais rápido e se você trocar opções no dinheiro, o retorno absoluto quando você está certo em seus negócios não é muito.
Também uma das coisas que eu evito como um comprador de opção é a pirâmide, que é adicionar às posições de opções abertas existentes como e quando ele é a meu favor. Quando você compra opções, você está lutando contra o tempo, a volatilidade e os movimentos de preços, então eu pessoalmente nunca gostei de piramide e sempre perdi quando fiz.
Então você nunca carrega posições de opção durante a noite?
Há momentos em que eu faço as opções de transição, mas reduzo significativamente o tamanho. Além disso, a posição da opção de reencaminhamento não é porque ele fez uma perda, então deixe-nos segurá-lo no próximo dia, esperando que ele se recupere. É principalmente porque o intestino em algum momento diz que há mais no comércio deixado para jogar fora.
Fora das opções de dinheiro apenas? Isso é uma alavancagem muito alta, existem regras de gerenciamento de dinheiro?
Leverage é uma espada de dois gumes, mas uma parte muito importante do negócio. Um livro que foi um abridor de olho para mim foi no dimensionamento de posição de Van Tharp.
Em termos de capital comercial, eu sigo uma estratégia única. Eu venho com um tamanho de negociação suposto para minha conta com base no meu apetite de risco, suponha que este seja 10 lakhs. Mas o que eu realmente trago na minha conta comercial é apenas 15% disso, que é de Rs 1,5 lakhs e meu risco máximo por comércio é de 3% do meu tamanho de negociação suposto (10 lakhs), que é de 30.000. Mas, como e quando há lucro adicionado a este Rs 1.5 lakhs, o tamanho do comércio continua a ser superior aos 3%. Normalmente, eu retirarei lucros da conta de negociação se o tamanho da conta atingir entre 2 a 3lks para trazê-lo de volta para 1.5lks.
A idéia por trás do aumento do tamanho do comércio com lucros é dar possibilidade de um retorno exponencial e também é influência de Van Tharp. Eu posso dizer que eu aperfeiçoei isso, porque a estratégia, por vezes, causa enormes quantidades de volatilidade para a conta comercial, especialmente onde passou de ser positivo por um pouco a ser plana. Hoje, posso suportar esse risco com uma almofada de um emprego a tempo inteiro; Eu poderia mudar essa estratégia um pouco se eu estivesse negociando em tempo integral.
Esta maneira de administrar o dinheiro funcionou bem para mim porque eu negocio principalmente com as opções de dinheiro que podem subir / diminuir muito rapidamente. Minha atividade de negociação aumenta um pouco quando o mercado se aprofunda e é principalmente em opções Nifty devido à maior liquidez.
O que você faz com os lucros, vá gastá-lo?
É muito importante não tratar isso como dinheiro de loteria e gastá-lo. Eu olho para isso como uma renda normal e usá-lo para complementar meus objetivos financeiros. Além disso, uma vez que é uma renda secundária para mim, faço questão de alocar 20% de todas as minhas receitas comerciais por causa social.
Trading to Win por Ari Kiev e a maioria dos livros de Van Tharp, especialmente o do tamanho da posição.
Que conselho você daria aos outros?
Não há um sistema que possa garantir que você retorna, nos últimos 1.5 anos sendo rentável, minha proporção de vencedores para perdedores está no melhor de 62 a 38. É importante entender isso e, portanto, gerenciar seus riscos de acordo.
O comércio é sobre a construção de probabilidades a seu favor, uma das maiores razões para as minhas estratégias de trabalhar é ter Zerodha como a corretora onde eu não tenho que me preocupar com pontos de equilíbrio ao negociar, especialmente grandes quantidades fora do dinheiro opções.
O comércio é como uma profissão, as pessoas tomam isso levemente especialmente devido à baixa barreira de entrada. Basta um dia para abrir uma conta de negociação e transferir fundos para ela, mas, a menos que você esteja comprometido, focado, disciplinado e pronto para passar o tempo aprendendo, você deve pensar antes de entrar ou continuar a negociação se você já começou.
Para poder alcançar esse tamanho de negociação suposente, onde eu posso sair do meu trabalho e me tornar um comerciante em tempo integral.
Obrigado, Rajesh, pelas idéias e espero que sua boa corrida no atual desafio de 60 dias continue e possa negociar em tempo integral em breve.
Verifique os outros vencedores.
Nithin Kamath.
Fundador & amp; CEO @ Zerodha, equipe trabalhando para quebrar todas as barreiras que eu pessoalmente enfrentava como comerciante varejista por mais de uma década. Ame jogando poker, basquete e guitarra. Obter gordura corporal% em um único dígito é o próximo esforço pessoal :).
61 comentários.
Este é um conselho valioso, obrigado pelos insights Rajesh e desejo-lhe muito sucesso, também graças a Zerodha, você está sem dúvida os melhores corretores do país 🙂
Obrigado Zerodha por compartilhar este & # 8230 ;. Ele contém muito valor e muito útil para as pessoas que estão lá neste mercado & # 8230 ;.
Os grandes apostadores da Idiota Box aprendem com isso antes de aconselhar ou dizer alguma coisa # 8230 ;.
Os engenheiros de software estão roubando o show 🙂.
Parabéns e agradecimentos por compartilhar seus pensamentos Rajesh. Desejo-lhe o melhor para os seus planos futuros.
Obrigado Pawan! Parabéns para você também.
Obrigado por compartilhar seus pensamentos.
Não vejo Rajesh como engenheiro de software.
Por causa de seu talento natural, ele conseguirá grandeza.
Eu o vejo como professor.
Oi Rajesh, Parabens e amp; indo ótimo!
Você diz corretamente que o trabalho a tempo inteiro é uma benção disfarçada. Mas como você é capaz de fazer Day Trading com FT job? Como você consegue gerenciar o tempo de tela diário necessário para o comerciante do dia junto com o trabalho do FT? Como sobre os gráficos no celular?
Obrigado Gaur Krishna!
Na maioria das vezes, os principais movimentos acontecem dentro da primeira hora de mercado aberto e novamente na última hora. Estar na indústria de software onde você tem horário flexível ajuda muito aqui e o dia ainda é longo após as horas do mercado!
Eu uso a ferramenta de criação de aplicativos para dispositivos móveis da Zerodha & # 8217; ela mesma, que funciona muito bem!
Para rastrear outros parâmetros na inclinação OI e IV, uso o sistema construído dentro do meu site tripleint.
Um iitan é pago pelo menos 30 lakhs por ano, sal. Por que essa pessoa precisa negociar cujo futuro já é brilhante ... eu duvido da veracidade da história.
A maioria dos empreendedores lá hoje são do IIT e IIM, todos teriam deixado um trabalho seguro e assumiram o risco. O comércio é como um negócio, infelizmente, a maioria da sociedade indiana não olha isso dessa maneira.
Excatamente. O comércio é como um negócio. Deve ser tratado como tal.
Parabéns! e Obrigado por compartilhar seus pensamentos Rajesh. Desejo-lhe o melhor para os seus futuros planos de negociação. Espero que este artigo seja muito inspirador para todos nós!
Parabéns pela sua conquista.
Tenho dúvidas sobre hardware e infraestrutura usadas por você.
O meu problema é obter conectividade ininterrupta com a Internet e cartões de crédito confiáveis ​​por ticks para negociação intradiária.
Por favor, guie em detalhes para que eu possa adotar sua sugestão e mudar meu equipamento / sistema existente para um melhor desempenho. Estou com base em subúrbios ocidentais de Mumbai.
1. Que tipo (make / model / specs / etc) são usados ​​por você para o seguinte & # 8211; Laptop / Desktop / Mobile.
2. Que tipo de conexão à internet (banda larga / 2G / 3G / etc)
2a. Qual empresa de conexão intenet (Idea / vodafone / Airtel / MTNL / etc.
2b. Que tipo de plano de internet (ilimitado / limitado / etc)
3. Qual empresa / serviço para alimentação de dados (dados de tick ou 1min)
4. Qual software para gráficos e análise técnica (Amibroker / Metastock / Metaquote / etc)
5. Como você mantém a visão geral de suas posições em movimento (viajando por via férrea ou rodoviária / fora da cidade / férias / etc.)
Qualquer outra informação que você sinta me ajudaria a resolver meu problema.
1. Que tipo (make / model / specs / etc) são usados ​​por você para o seguinte & # 8211; Laptop / Desktop / Mobile.
[Rajesh] Eu uso um laptop Dell Latitude E6410 e uso o Samsung Galaxy Tab2 como o dispositivo móvel.
2. Que tipo de conexão à internet (banda larga / 2G / 3G / etc)
2a. Qual empresa de conexão intenet (Idea / vodafone / Airtel / MTNL / etc.
2b. Que tipo de plano de internet (ilimitado / limitado / etc)
[Rajesh] Eu uso banda larga de Airtel ilimitado e também Airtel 3G.
3. Qual empresa / serviço para alimentação de dados (dados de tick ou 1min)
[Rajesh] Embora a maioria das minhas posições esteja fechada em um único dia, não sou comerciante do dia no sentido tradicional usando dados e gráficos de 1 min. Eu uso o sistema proprietário ao vivo desenvolvido para rastrear OI e IV skew definidos no meu site tripleint.
4. Qual software para gráficos e análise técnica (Amibroker / Metastock / Metaquote / etc)
[Rajesh] Eu uso Fcharts PRO e uso scripts proprietários para fazer upload de dados. A maior parte da análise é baseada em gráficos, níveis, armadilhas e pesquisa EOD é selecionar o dia certo para colocar os negócios. Durante o dia, o sistema de opção ao vivo e os níveis de preços são usados ​​para sincronizar as entradas.
5. Como você mantém a visão geral de suas posições em movimento (viajando por via férrea ou rodoviária / fora da cidade / férias / etc.)
[Rajesh] Em qualquer momento, não tenho mais de uma ou duas opções abertas e certifique-se de que não há posições abertas enquanto não consigo rastrear os mercados usando meu celular.
Meus melhores desejos para você!
Obrigado pela sua resposta.
Os melhores desejos para você também.
Oi Rajesh, Parabéns e todos os melhores desejos!
Foi bom ler sua entrevista.
Obrigado a Zerodha por publicar minha entrevista. A estratégia de negociação da opção tornou-se uma possibilidade apenas devido à corretagem de baixo custo da Zerodha. Para as pessoas que estão perguntando detalhes sobre o sistema de negociação de opções e metodologia, visite o meu site no tripleint! Obrigado novamente por todos os gostos, compartilhamentos e palavras encorajadoras.
Eu quase tenho um plano de fundo semelhante ao seu (IIT, M. Tech; Shell Scripting). Estou interessado em construir um sistema comercial. Você pode lançar alguma luz sobre como proceder. Você construiu seu próprio sistema de negociação?
Existe uma maneira mecânica com a qual você procura armadilhas? Será muito grato por você poder compartilhar sua técnica. Meu email [email & # 160; protected] .. thanks !!
Rahul & # 8211; Para armadilhas, não usando uma maneira mecânica de descobrir e eu expliquei os detalhes no meu blog tripleint. blogspot. Em Categorias, você pode encontrar artigos para armadilhas de touro e urso.
1. Eu sou iniciante, devo comprar opções que estão no dinheiro, fora do dinheiro ou no dinheiro?
2. Como Juros Abertos, Volatilidade Implícita e Preço de Opção.
Encontre alguns artigos acadêmicos em investopedia / university / options-pricing / e investitopedia / university / optionvolatility / e uma vez que você possa entender o que decide o preço da opção e onde você identificou sua vantagem, você pode decidir se quer comprar ITM, ATM ou OTM. Cada um tem sua própria vantagem e desvantagem, como foi explicado.
Os artigos podem ajudá-lo a entender como cada um dos parâmetros de OI, IV e direção decide o preço da opção e, em seguida, você pode decidir em qual ataque se adequa melhor ao que está procurando.
Tudo de bom para você !
Parabéns. Minha pergunta para qualquer analista, Trader é o que é o.
Sr. Shirish & # 8211; Obrigado pela sua mensagem!
A parte de introdução respondeu à sua primeira pergunta em termos de% de lucros realizados.
Esperar uma taxa de retorno de risco livre é muito menos para considerar para qualquer negócio e maximizar que usemos o poder de alavancagem.
O comércio deve ser considerado mais um negócio e, para começar, é preciso começar apenas com o capital que se pode perder.
Com toda a probabilidade, haverá várias vezes quando alguém falir na conta de negociação e é uma aprendizagem e perseverança contínuas e pode demorar alguns anos antes de se poderem negociar com rentabilidade a estratégia e os mercados. Derivadas como produto propriamente dito é projetado para influenciar a alavancagem e, portanto, o risco de manipulação: recompensar bem torna-se parte do negócio comercial e o objetivo é fazer pelo menos 4 a 5 vezes a taxa livre de risco em um ano.
Sendo uma conta de comércio pessoal, não queremos revelar o valor absoluto e essa é a razão pela qual os retornos são discutidos em termos de porcentagens.
Eu tenho negociado entre os últimos 1,5 anos e não fui um comerciante de sucesso. Eu sempre acabo perdendo dinheiro apenas por causa dessas armadilhas. O erro mais comum que sempre faço é que eu monto minha posição durante a noite, que matou minha conta literalmente. Eu encontrei um sistema comercial em maio, onde eu estava fazendo lucros consistentes com isso, na verdade, dobrei meu capital comercial em uma semana, mas eu perdi o impulso por causa de um mau comércio (posição transitória durante a noite). Perdi minha confiança com esse comércio único. Desde então, tenho pesquisado muito pela internet e lendo livros para ter um sistema de negociação que funciona para negociação de opções intradiárias, mas não encontrei um. Eu ficaria grato se você puder me ajudar com onde eu deveria começar e como faça seu próprio sistema comercial.
Agradecimentos e cumprimentos
parabéns Rajesh. Você está fazendo apenas negociação de opções? Você pode compartilhar suas estratégias de negociação de commodities (bruto / cobre) se você estiver fazendo o mesmo.
Grande artigo ou entrevista. Todos têm sua própria estratégia. A estratégia única de Rajesh de usar apenas o OTM e o fechamento pelo EOD deve ser cuidadosamente considerada se outros desejam imitar. É bom saber que ele é capaz de se esgueirar um pouco do seu trabalho a tempo inteiro e trocar em sua plataforma móvel. Parabéns e desejo que você continue com o sucesso.
Obrigado por suas sugestões ...
você pode me guiar é melhor se juntar aos centros de treinamento para aprender sobre materiais de análise tecnológica ... eu quero aprender as habilidades comerciais do dia ...
É uma grande conquista, construindo um sistema de rastreamento. Parabéns.
i & # 8217; m um day trader. it requer muito monitoramento do número de ações para minhas estratégias na negociação Intraday. Estou planejando projetar um sistema, que monitora de acordo com o requisito e alerta o usuário.
é possível obter um preço aberto ao vivo - Alto-baixo-fechado por cada minuto usando os serviços da Web?
você pode sugerir nessa perspectiva.
Você pode me deixar como você troco por boas estratégias de negociação de opções, onde podemos ganhar dinheiro.
Um relato muito valioso da experiência de um comerciante. Eu li muitas vezes. Agradeço ao time de Zerodha por esta oportunidade de aprender sobre as estratégias e pensamentos de outros comerciantes.
Senhor, perdi meu dinheiro inteiro no mercado de opções.
Parabéns e todos os melhores desejos!
Foi bom ler sua entrevista.
Eu sou Henry Solomon de Mumbai. Eu planejei negociar em opção intradiária. Eu juntei-me a uma empresa de consultoria para o mesmo. Como você aconselhou, estou investindo uma quantia que eu posso perder. Qual é o mínimo que eu posso pensar em troca.
Para as importantes dicas comerciais importantes, uma coisa importante para saber onde exatamente nós obteremos informações sobre o interesse aberto, a volatilidade implícita e os preços das opções.
Isso é falso, você não pode ganhar no dia comercial. Eu também sou comerciante. eu costumava fazer apenas uma estrela curta em profundidade, com mais de 7% da minha capital. Mas o que ele disse sobre o atraso do dia é impossível ...
Parabéns e desejo-lhe sucesso.
Também troco opções. Recentemente eu desenvolvi minha própria ferramenta no excel para determinadas estratégias de opções. Verifique o pagamento e também o ROI na margem de dinheiro bloqueado. Se eu estou convencido sobre a margem de lucro e o alcance livre de risco do subjacente, tomo a posição comercial. Está funcionando bem para mim. Eu também sou capaz de rastreá-lo ao longo do mercado dinâmico da minha ferramenta.
Eu não sou uma pessoa de software. Eu quero levar essa ferramenta para refinamento adicional. Estou procurando por alguns especialistas para me ajudar.
Eu sou um engenheiro de software, posso ajudá-lo se houver algum requisito do meu fim.
Sou um desenvolvedor de software por profissão. Eu posso ajudá-lo a refinar sua ferramenta se necessário, sem qualquer custo. Se interessado me reverter.
Eu li que você nunca mantém a posição durante a noite.
Eu quero saber que suas negociações máximas estão comprando opção / opção de escrita.
se você comprar na última hora de negociação, então você não segurará se você escrever / opção curta de habilidade (chamada / colocação).
Parabéns pelo seu sucesso.
Não consigo entender o seu ponto de vista de que, nas opções de dinheiro, não se mova rapidamente e O movimento de dinheiro é rápido. É o contrário.
Um pedido da equipe Zerodha. Você pode publicar histórias de pessoas que perderam fortemente & amp; porque.
Hmm .. colocando pessoas que perderam muito, donno se vai ajudar alguém. Quando Rajesh disse que OTM se move rápido, ele quis dizer mover-se e não realmente em termos de movimento absoluto.
Em vez de se concentrar em outras perdas ou estratégias, devemos nos concentrar em nossa própria.
Na zerodha, existe uma maneira de analisar o nosso livro comercial passado, talvez até por uma pequena taxa?
Em retrospectiva, sempre é fácil ter feito os investimentos certos. Mas o fato é que nem sempre é possível comprar no menor e vender no mais alto. esp. no mercado de opções.
Alguns de nós simplesmente não são feitos para o mercado, mas podemos perceber um pouco tarde demais em nossas vidas.
Rajesh, arrendamento compartilhe seu e-mail I & # 8217; d. Tentei entrar em contato através do seu site, mas não obteve resposta.
A melhor informação é acompanhada.
EM LUGAR DE DANDO 2,5% OU QUALQUER GAMA DE NENHUMA GAMA NA ORDEM DE COBERTURA, SE DAR 10, 15, 20 & # 8212; ASSIM NOS PONTOS EM STOP LOASS TRIGER BLOCK SERÁ AJUDADO COMPLETAMENTE. SE ESTÁ POR 10, 15 PONTOS - (MENOS) PARAR AO PREÇO NÓS COMPRAMOS @ A TAXA DE MERCADO. SE VENDER 10,15, & # 8212; PONTOS + (MAIS) PARA NOSSO PREÇO COMPRADO SERÃO NOSSA PERDA DE PARADA. ENCONTRO, PODE FAZER-SE.
O problema com o stoploss é que não existe um preço de execução garantido. Portanto, podemos reduzir as margens apenas com base no preço SL.
Nome desse indicador?
Nithinji por que você não está atualizando esta seção depois de 2018, encontrei o posto do Sr. Rajesh de 2018 e também havia postagem de você como comerciante que também, a partir de 2018, acho que agora é hora de publicar alguns comerciantes frescos de 2018 nesta competição de 60 dias .
Sim, na minha lista de tarefas, há muitas coisas na minha mesa. :). Obterá alguém da nossa equipe para fazer isso agora.
I & # 8217; m novo na negociação de opções.
Eu estou perdendo dinheiro todos os dias de uma semana, porque quando eu compro colocar ou ligar quando o prémio desce, eu entrar em pânico e vendê-lo. (Você pode me sugerir alguma estratégia que eu poderia aprender e aplicar ... perdi algum dinheiro, mas ainda quero trocar opções intradias. Posso usar meu tempo integral, por favor, ajude a aguardar sua resposta.
Kamath senhor !! Se você puder me responder.
Isso me ajuda muito.
Quando em uma redução, a melhor coisa a fazer é reduzir o tamanho do seu comércio significativamente antes de fazer qualquer outra coisa. Eu não sei se há estratégias garantidas, você pode verificar: zerodha / varsity /
Olá Nithin senhor.
Eu sou um estudante. E eu salvei 5000 rupias para abrir a conta de negociação. Como devo começar a negociar inicialmente com uma quantidade tão pequena.
Comece a negociar no capital intraday, sugiro que você passe pelo zerodha / varsity /. A análise técnica é uma boa maneira de começar a negociar.
Aqui está o que eu aprendi em meus 6 meses de negociação de opções e # 8230 ;.
& # 8211; Muito poucas pessoas conseguiram ganhar dinheiro com opções Nifty, opções de estoque são perigosas e # 8230;
& # 8211; Portanto, menos aconselhamento está disponível na internet para as opções Nifty, onde, como você tem tantos conselhos sobre Futuros de Ações, Intraday. Não tenho certeza por que & # 8230; Existe algum serviço de consultoria especializado na negociação de opções Nifty & # 8230 ;. .
Deve cumprimentar seus esforços na construção de um sistema leva em consideração todos os aspectos.
Quer saber se o seu site triplente ainda está ativo e você está oferecendo serviços? Não há menção a nenhum negócio recente na seção PERFORMANCE (o último foi até Mar & # 8217; 14). Também ver empresas mencionaram atualização de Mar & # 8217; 17 como a última.

Como negociar as melhores opções para o ganho intradiário.
Como negociar as opções nifty para o ganho intradiário: Nifty é índice de referência do mercado de ações indiano, cada comerciante quer ganhar dinheiro com negociação de negociação de opções de índice, porque a alta volatilidade e menos investimento de capital com esperança de lucro enorme.
Como negociar as melhores opções para o ganho intradiário.
O que é opções astutas: 2 tipos de opções estão disponíveis para o comércio, uma opção de chamada e a segunda é a opção de colocar. Ambas as opções estão disponíveis com prazo de validade do contrato e preço de exercício.
Como trocar exemplos de opções nifty.
Opção de compra: quando você troca opção de compra com posição de compra, os comerciantes têm responsabilidade limitada e chances de lucro ilimitado.
Se o comerciante estiver comprando uma opção de compra, ele pensa nitidamente se estiver vendendo uma opção de compra, pensando nifty vai cair.
Para todos os exemplos de astúcia, pensamos nitidamente ter um lote de mercado de 75.
Exemplo: Nifty está negociando em 10.000 e você comprou uma opção de chamada (CE) de 10.200 ao preço de Rs. 50 e nitidamente fechado no vencimento em 10500, então o que é lucro e perda no vencimento.
10,500 (Nifty Closed) & # 8211; 10, 200 (preço de ataque) = 300 (pontos)
O que é lucro e perda se você comprar opções de compra de 10, 200CE a 50.
Investimento total 50 & # 215; 75 = 3750.
Lucro total 300 & # 215; 75 = 22500.
Lucro líquido = 18750.
Agora, eu digo se você está bem fechado abaixo do preço de ataque, como o comércio de exemplos de opções.
Como negociar as melhores opções para o ganho intradiário.
Com a mesma posição acima mencionada nifty este tempo fechou abaixo do preço de exercício em 10,100 e você tem opção de compra (CE) de 10,200 na R. 50.
O que é lucro e perda, se o apoio seguro for fechado em 10,100.
Investimento total 50 & # 215; 75 = 3750.
Por outro lado, quando você troca opção de compra com a posição de venda, os comerciantes têm responsabilidade máxima e todo lucro limitado.
Posição de venda de opções CE no preço de exercício de 10200 em Rs 50. Quando você troca com a posição de venda, você tem que pagar uma margem de lucro nítido.
O que é lucro e perda, se bem fechado em 10500.
Investimento = Margem de um futuro inteligente.
Perda líquida 10500 - 10200 (Preço Nifty Strike) + 50 (Valor Premium da Opção de Compra = 250).
Perda líquida 250 * 75 = 18750.
Na mesma posição, se nifty fechado abaixo de 10200 lucro é 50 * 75 = 3750 se nifty fechado em 10230 dez lucro é 20 * 75 = 1500.
Opção de compra: quando você troca opção de compra com a posição de compra, os comerciantes têm responsabilidade limitada e chances de lucros ilimitados.
Se o comerciante está comprando opção de venda, então eles estão pensando nitidamente vão cair do outro lado, se eles estão vendendo opção de compra, pensando nifty vai subir.
Por exemplo, você compra um preço de 10.200 (preço de exercício) na Rs. 50 e nifty fechado em 10.000 seu lucro será 10.200 - 10.000 = 200 * 75 o lucro é 15000.
Do outro lado, se bem, fechado em 10300, você não obtém qualquer lucro, apenas um prémio de perda de 50 * 75 = 3750.
Como trocar exemplos de opções nifty.
Por que trocar as opções nifty: a maioria das opções do comerciante pensa são substituições de negociação com chance de perda limitada e enorme lucro no futuro e no segmento de opções. Afinal, eles apostam na direção do preço nítido. Agora, eu digo-lhe como trocar exemplos de opções nítidas.
Pontos importantes Como negociar as opções mais astutas para o ganho intradiário que temos que estudar antes de executar o nosso comércio é qual é a melhor opção de greve para o comércio.
Comece a seguir o preço nifty diariamente, se possível, comece a nota em algum lugar alto e baixo preço de nifty.
Plano de negociação de opções Nifty para tendência descendente.
Nifty principalmente comércio em escala limitada por 4 a 6 meses, por exemplo, de junho de 2018 a dezembro de 2017, comércio nifty no intervalo de 9600 a 10200, esse tipo de alcance sempre seguimento por tempo limitado.
Trader sempre 3 - 4 vezes a chance de trocar entre esta gama, agora, você ganha dinheiro na tendência de queda, uma vez que ela conseguiu atingir a maior variedade de compras começando a comprar nos próximos meses.
A compra de opção de compra de opções limita seu risco ao prémio pago ao comprar a opção, portanto seu risco é limitado, enquanto o potencial de lucro é ilimitado.
A única coisa a se lembrar de como trocar as opções nifty por ganho intradiário é tentar comprar uma opção de venda inteligente quando o mercado se move na direção oposta da tendência de curto prazo.
Truques de negociação intradijos na moda em opções para mercado de alta.
Como ficamos em desuso acima, principalmente o comércio na faixa de 500 a 600 pontos. Se você deseja negociar com a opção de compra, compre uma opção de compra com acesso seguro quando alcance o nível de negociação dos últimos 4 a 6 meses e mantenha sua posição até o término do contrato.
Por que temos que manter a posição até o termo do contrato, porque o movimento mais acentuado se aproxima do prazo de validade do contrato futuro.
Nunca tente reduzir o preço da opção com facilidade se o seu comércio não o tiver febre.
Como trocar exemplos de opções nítidas perto do nível de expiração.
No dinheiro, as opções mais fáceis são melhores quando o prazo de validade está próximo, devido ao baixo preço e alta volatilidade.
Quando a expiração chegar perto desse prêmio, também é reduzida de forma acentuada e se você observou, então você encontrará todas as opções de dinheiro nifty expirar sem valor, ou seja, se torna 0 (zero).
Se você escolheu as opções de dinheiro, elas negociarão perto do valor original de nifty. Como o Nifty futuro está negociando em 10035, a opção de compra com 10000 unidades deve ter um valor mínimo de 45 (seu valor real).
Quando o futuro Nifty se muda para 10090, então a opção de compra nilty 10000 será negociada pelo menos em 90, mas se o futuro inteligente for negociado no nível 9950, então as 100.000 opções de chamadas são iguais a 5 ou 10 e se nifty expirar abaixo de 10000, então, A opção se tornará zero no final do prazo.
Escolha o melhor preço de exercício para o lucro máximo.
A margem de lucro na negociação de opções com facilidade depende do seu preço de exercício que um comerciante escolhe. Um preço de exercício na opção nifty tem muito a ver com o número de dias restantes para expirar.
Se a caducidade estiver próxima, você seleciona a opção de dinheiro nifty, se o prazo de validade tiver tempo, você optará por uma opção de dinheiro nifty.
Aqui é como eu escolho o preço de exercício dependendo do tempo restante para expirar:
Como discutimos acima sobre a faixa de negociação nifty de 4 a 6 meses, se você quiser criar uma posição em maior e menor alcance, como escolher o preço de exercício apropriado.
Se o prazo de validade é de 2 meses, você escolhe opções que estão fora do dinheiro, por exemplo: se o futuro inteligente for negociado em 9600, então você compra uma opção de compra nifty 10200.
Quando o futuro e a expiração da opção estão apenas a 2 dias de negociação, os comerciantes devem optar pela opção de dinheiro nifty.
Exemplo: se o preço futuro com facilidade for 9608, então compre uma opção de compra de 9600, se você estiver no mercado de alta.
Mukesh Shukla.
Eu sou especialista em marketing digital em tempo integral de Deli. Adoro escrever sobre os temas que influenciam as pessoas. Aqui em Pehlasauda, ​​você vai me ver blogando sobre dicas de negociação MCX, NSE e BSE.
Atualização do Mercado: Negociação Nifty acima de 10150, dicas de negociação para empresas e mercadorias.
Atualização do mercado: índices de perdas prolongadas na manhã, dicas comerciais para hoje.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Todas as dicas de negociação fornecidas são baseadas em nossa idéia de negociação. Não somos responsáveis ​​pelas perdas ou ganhos obtidos através dessas dicas de ações, legalmente ou de outra forma. Os comerciantes são aconselhados a exercer as dicas por sua conta e risco e manter lucros contábeis em mercados de ações voláteis. É aconselhável que os comerciantes atuem cautelosamente e confira informações de outras fontes antes de negociar em estoque ou mercado de commodities.

Como multiplicar o seu dinheiro com estratégia de negociação de opções amigáveis.
As compras de opções com pouca disposição têm risco limitado, mas potencial de lucro ilimitado, vou te ensinar uma estratégia comercial que pode facilmente multiplicar seu capital comercial (dinheiro). Antes de começar com esta estratégia, você precisa manter pelo menos Rs. 1,00,000 na sua conta comercial, de modo que você não tenha que arriscar muito do seu capital comercial. Agora, a primeira coisa a fazer é começar a olhar para o gráfico de futuros Nifty, ou seja, gráfico diário, nesse gráfico, apenas veja em que direção o mercado está se movendo (para cima ou para baixo), se o mercado estiver negociando lateralmente, então não há comércio. Deixe-nos ver quando o mercado está subindo (formando tops superiores e fundos mais altos), aguardamos uma retração decente de cerca de 50 a 80 pontos para participar desse movimento. Sempre que esse retrocesso acontecer, você precisará comprar Nifty Call Option, agora eu digo como escolher o preço de exercício correto para as opções nifty, basta olhar para este exemplo: Se o nifty spot for 5400, então compre nilty 5500 call options ie out of money options . Defina o alvo como o dobro do seu preço de compra, pare a metade do preço de compra. Isto foi tudo sobre a compra, agora vamos ver quantas quantidades comprar; você usará 40% do seu capital de negociação para comprar essa opção bacana. Então, se você tiver Rs.1,00,000 em sua conta de negociação, então você vai comprar as melhores opções no valor de Rs.40,000 / - Antes de negociar com opções, lembre-se de que as opções de negociação sempre envolvem alto grau de risco, além disso é seu dinheiro arduamente investido com sabedoria.
Você deve ler isso:
Nifty Options Strategy for Falling Markets Down Trend Quando os mercados estão em baixa tendência, você ainda pode ganhar grande quantidade de dinheiro trocando opções bacanas. Aqui é um exemplo para você, quando os mercados estão em tendência de baixa, você deve sempre esperar para o retorno. Estratégia de Opções Nítidas para Negociar Mercado Altas, Iniciando a Estratégia de Negociação da Nifty Market, quando os mercados são otimistas, nesta estratégia eu vou ensinar a verificar se os mercados ainda são otimistas, então veremos como trocar a opção Nifty (opção de chamada. nas opções Money Nifty Better to Trade in Expiry Week No estilo dinheiro, as opções são melhores quando o prazo de validade é próximo, uma razão simples por trás disso é que as opções Nifty têm o prêmio para o tempo (dias restantes para o termo). Quando o prazo de validade se aproxima desse prêmio Como selecionar o preço de greve correto para negociação de opções Nifty O segredo do sucesso na negociação de opções com facilidade reside no preço de exercício que um comerciante escolhe. Um preço de exercício na opção habilidosa tem muito a ver com o número de dias para expirar. você deve usar a estratégia longa de straddle para o Comércio de Opções Nifty Deixe-me dizer-lhe amigos, ter uma opção longa com a opção nítida significa comprar a opção de chamada e uma opção de colocação para nifty. Essas duas opções, ou seja, chamar e colocar a opção ar E comprei o mesmo.
Bhaveek Patel é analista técnico e investidor, suas áreas de interesse incluem mercado de ações, forex e ouro.
diz nishikant das.
Oi, eu quero saber sobre a opção inteligente e até quero receber algumas novidades sobre isso e até mesmo querer receber algumas novidades que afetam o mercado.
eu trabalho apenas em chamadas de chamadas habilidosas e eu hv .100000 monto na minha conta, quando suas dicas mensais cobram uma pakage em qualquer chamada de teste?
Este preço nítido é de que ano amigo? Atualizar isso. Nifty tocou 9000 agora trilhos em 7500 este 5500 é de qual ano?
Somashekar C J diz.
Por favor, registre gentilmente meu número de celular para NIFTY levels / NIFTY Indices & # 8211; Intraday, Futures & amp; Dicas de opções Sir & # 8230; Além disso, os estoques no mercado de caixa para obter lucros em dicas de alcance médio e longo prazo se você pode me enviar via sms, por favor, senhor! Somashekar & # 8211; 76768600XX [email & # 160; protected]
Ótimo, obrigado por compartilhar este post. Muito obrigado! Impressionante.
Deixe-nos ter uma discussão algum tempo em torno de binário, bem como o que poderíamos fazer para melhorá-lo.
Esta é definitivamente uma das melhores opções de negociação.
Sites I & # 8217; leram em idades.
bharat bhai diz.
Sua abordagem para opções binárias é diferente da maioria dos diferentes blogs.
Passo, estou impressionado.
Trackbacks.
[& # 8230;] de expiração, vou compartilhar o arquivo do próximo mês e dar-lhe uma atualização. Aqui está uma das estratégias de negociação de opções mais rentáveis ​​com base em interesse aberto, aqueles que a seguem estritamente podem obter retornos decentes no mercado atual [& # 8230;]
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Acionista de corretagem mais baixa.
Inscreva-se para atualizações gratuitas.
Artigos recentes.
Categorias populares.
Aprenda Análise Técnica.
Direitos autorais e cópia; 2009 - 2018 As idéias da OurNifty Trading, publicadas aqui, não podem ser reproduzidas sem autorização do autor.
OurNifty é alimentado por Wordpress e hospedado no Hostgator VPS.

Como trocar as opções nifty in intraday
Os cinco principais segmentos da nossa Bolsa de Valores da Índia são Equity, Nifty Future, Nifty Options, Stock Future, Stock Options. Um recém-chegado sempre quer saber sobre esses segmentos. Número de perguntas aries em sua mente como o que é Nifty Future? O que é opções? Como comprar chamadas e colocar? O que são as opções de chamadas? O que é Put opções? O que é a escrita de opções? etc etc.
Nós vamos compartilhar aqui algumas informações sobre as opções Nifty com você em linguagem muito simples.
Existem dois tipos de opções no Nifty conhecido como CALL e PUT. Estes são, basicamente, contratos que expiraram na última quinta-feira do mês do dia de validade.
Vamos primeiro explicar CALL. Em geral, podemos dizer que "CALL" significa que "PUT" significa. Suponha que atualmente Nifty Spot negocie em 5600, Nifty Future Nov negociação de contrato em 5615. Depois, existem opções de chamadas disponíveis para o Nifty Future, como haverá opção de compra 4000, opção de compra 4100,. 5500 opção de chamada, 5600 chamada, 5700 chamada. 6200 chamadas ou mais podem estar disponíveis. Os preços das opções de chamada se movem para cima ou para baixo quando o Nifty Future se move para cima ou para baixo. Vamos dar um exemplo para a opção de chamada, se o Nifty Future at 5615 e Nifty 5700 estiverem disponíveis em Rs. 50, então, quando o Nifty Future se moverá para 5700, o preço da chamada Nifty 5700 aumentará, mesmo quando o Nifty Future irá para 5600, o preço da chamada Nifty 5700 descerá. Muito outro fator também afeta os preços das opções, como se fosse o início do novo prazo de caducidade, a opção de compra será menos volátil e, à medida que a data de validade virar, a opção de encerramento se torne muito volátil.
Agora, qual é a opção Put? . Como dissemos que PUT significa para baixo. Suponha que atualmente Nifty Spot negocie em 5600, Nifty Future Nov negociação de contrato em 5615. Então há opções de PUT disponíveis para o Nifty Future, como haverá uma opção de venda de 4500, opção de 5000 put. 5500 put option, 5600 put, 5700 put. 6200 colocar ou mais podem estar disponíveis. Coloque os preços das opções para cima ou para baixo enquanto o Nifty Future se move para cima ou para baixo. Vamos dar um exemplo para a opção PUT, Se o Nifty Future at 5615 e Nifty 5500 Ponham disponível em Rs. 40 então, quando o Nifty Future se moverá em direção a 5570 ou menor, o preço do Nifty 5500 aumentará, mesmo quando o Nifty Future for para 5700, o preço do Nifty 5500 descerá. Muito outro fator também afeta os preços das opções, como se fosse o início do novo prazo de caducidade, a opção de compra será menos volátil e, à medida que a data de validade virar, a opção de encerramento se torne muito volátil.
O que é a escrita de opções? A venda de qualquer opção de compra ou opção de venda sem ter posição em nossa conta é conhecida como escrita por opção. Suponhamos que o Nifty Future seja em torno de 5600 e pensamos que até o final não cruzará 5800. E a Nifty 5800 telefônica disponível em supõe 3 rs. Então podemos vendê-lo. Podemos vender um lote ou mais de acordo com a nossa capacidade. Se estamos vendendo essa opção, iremos obter Rs. 150 [tamanho do lote 50 x preço da chamada Rs. 3] no mesmo prazo e no prazo de validade ou antes do prazo de validade, teremos de cobri-lo. Se não estamos cobrindo isso, significa que não estamos comprando, então há provisão de alguma penalidade. Então, é nosso conselho cobrir sua posição antes da liquidação. Se, em qualquer caso, Nifty se mudou para 5900 após a sua opção de escrita, então o valor da chamada Nifty 5800 será de 100 rs e, como você vendeu a 3 rs, então sua perda atual será Rs. 4850,00 porque você terá que comprar essa opção em 100 rs. Então, em simples lagunage seu preço de compra 100 rs e preço de venda 3 rs.
Como calcular o lucro na negociação de opções Nifty?
Vamos dar mais exemplos: -
Suponha que você tenha comprado hoje uma chamada nifty 5700 de lotes em Rs. 30 e esgotado no dia seguinte às 50, significa que você ganhou 20 pontos e seu lucro será.
20 (Pontos ganhos) x 50 (tamanho do lote) = Rs. 1000,00 (Lucro)
Suponha que você tenha comprado hoje Nifty 5700 colocado em 70 rs e vendido no mesmo dia às 80, significa que você ganhou 120 pontos e seu lucro será.
10 (pontos) x 50 (tamanho do lote) = Rs. 500,00 (Lucro)
Suponha que você compreu 10 lot Nifty 5800 call a 30 rs e tenha vendido o mesmo dia em 40 rs, isso significa que seu lucro total será.
10 (Pontos ganhos) x 50 (tamanho do lote) x 10 = Rs. 5000,00 (Lucro)
Nós não adicionamos a corretora nesses cálculos.

No comments:

Post a Comment